Uma das minhas amigas e eu terminamos o trabalho e fomos direto para o aeroporto encontrar duas outras amigas. Pegamos o avião já de tarde para de noite com destino a Navegantes no Estado de Santa Catarina. Chegando no aeroporto, alugamos um carro, fomos direto para o hotel deixar as coisas e partimos para o Oktober Fest. O Oktober Fest na verdade era bem diferente do que eu imaginava. Era um grande festival, com várias bandas (locais e internacionais) tocando músicas em alemão, várias barraquinhas de comida. Lembro que eu cheguei na festa e comprei a primeira coisa que eu vi que era um pastel), mas havia uma infinidade de coisas gostosas como um macarrãozinho alemão, salsichas, kebab e principalmente doces como a torta de maçã!
Havia muito chopp lá. A grande parte era artesanal. Experimentei este chopp de vinho no primeiro dia. Achei bem gostoso e não era muito forte.
Não sei se era por ser no primeiro final de semana, mas a festa estava cheio de adolescentes e poucas pessoas da nossa idade. Mas era muito bonitinho ver as pessoas vestidas com os vestidinhos típicos e os meninos de chapéu e suspensórios.
Fiquei morrendo de remorso neste dia porque eu havia dormido muito pouco por causa da pós e os preparativos pré-viagem, daí deu umas 11 e meia, eu não estava mais aguentando e tudo que eu mais queria na vida era cama. Fiquei meio triste pois só uma das amigas queria ficar lá. No final, todo mundo acabou voltando junto para o hotel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário