Eu sei que o meu blog era para falar do Brasil, mas é impossível ir para Foz de Iguassu e não visitar o Paraguai e a Argentina. A chance de alguém ler o meu blog é meio pequena mesmo, daí acho que tudo bem manter os posts aqui.
Ciudad Del Leste
Acordamos cedo e fui sacar um pouco de dinheiro para irmos para o Paraguai. O ônibus para o Paraguai era bem feiozinho meio sujo também. Ciudad del Leste também não é nem um pouco limpinha e lembra uma 25 de Março BEEEEEEM piorada, mais suja e mais fedida.
No Hostel, os passaram os nomes de algumas lojas no Paraguai que vendiam produtos originais. Para roupas e perfumes indicaram o Monalisa e Sax. Para eletrônicos a Loja era a Mega. Eu acabei comprando dois perfumes e três camisetas na Sax. Dentre elas, uma camiseta de uma marca Paraguaia. Achei muito lindo os vestidos de noiva da Dior que eles vendiam na Sax. Lá também existia uma grande variedade de vestidos de festa destas ultra marcas. Era uma grande diferença social, uma rua tão feia e suja e um shopping lindíssimo vendendo produtos das marcas mais caras do mundo.
Templo Budista
Voltamos para a cidade e visitamos o Templo Budista de Foz. Um lugar bem tranquilo e lindo para pensar bastante na vida e relaxar.
Taj Foz
Almoçamos / Jantamos no restaurante Taj de Foz. Um frango com legumes com Curry Tailândes e de sobremes Gulab Jamum com água de rosas.
"Carna Pobre"
A noite, fomos para uma praça da cidade assistir o show do Michel Teló. Infelizmente chovia como o fim do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário